Veja como marcar sua consulta online

Quase um em cada três adultos tem pressão alta. Como a condição não apresenta sinais ou sintomas de alerta, é importante conhecer seus fatores de risco. O gerenciamento da pressão alta é imperativo para reduzir a incidência de doenças coronarianas – o maior assassino dos americanos. Felizmente, foi criada uma ferramenta on-line gratuita que oferece informações e formas de criar um perfil pessoal de saúde do coração para que você saiba suas opções pessoais de tratamento.

A ferramenta chamada Heart Profilers inclui um índice integrado de terminologia médica para garantir que os pacientes entendam sua condição e todas as opções de tratamento. A ferramenta também pode conectar pacientes interessados, a pedido deles, a ensaios clínicos próximos, para que eles aprendam sobre a qualificação para programas de tratamento experimental.

Qual site eu marco minha consulta pelo plano

Enquanto qualquer pessoa pode desenvolver pressão alta, independentemente de raça, idade ou sexo, é possível prevenir e controlar a pressão alta tomando medidas, como manter um peso saudável, ser fisicamente ativo, seguindo um plano de alimentação saudável que enfatiza os frutos e vegetais e laticínios com baixo teor de gordura, e escolhendo e preparando alimentos com menos sal e sódio.

Cerca de 70 por cento das pessoas que têm um primeiro ataque cardíaco e quase 80 por cento que têm um primeiro acidente vascular cerebral têm pressões sanguíneas superiores a 140/90 mm Hg. Uma redução de 10% nos níveis de pressão arterial pode resultar em uma redução estimada de 30% na incidência de doença coronariana marcação de consultaz.

“O Heart Profilers ajuda os pacientes a avaliar o risco de doenças cardíacas e oferece uma lista de opções de tratamento”, disse o Dr. Clyde Yancy, professor associado de medicina / cardiologia do Centro Médico da Universidade do Texas. “É um grande avanço na tecnologia on-line que tem o potencial de mudar a forma como os pacientes e os médicos interagem entre si. Essa ferramenta tira um pouco do mistério de navegar na Web em busca de informações sobre saúde ”.

Além da pressão alta, o Heart Profilers também cobre colesterol, fibrilação atrial, insuficiência cardíaca e doença arterial coronariana. Para mais informações, visite americanheart.org/heart profilers. A American Heart Association também tem um site detalhado dedicado à pressão arterial elevada.

Cardio melhora sua consulta

Antes de começar a desperdiçar horas e horas nessas esteiras chatas, bicicletas ergométricas e aparelhos elípticos, vamos examinar se o exercício cardiovascular de baixa intensidade moderada e de longa duração está realmente fazendo bem ao seu corpo, ou se é um desperdício de tempo. Espero que você concorde com a conclusão deste artigo de que há uma maneira melhor de entrar em boa forma, e não precisa envolver horas intermináveis ​​em máquinas de cardio chatas.

É comum ouvir profissionais de fitness e médicos prescrevem treinamento aeróbico de baixa a moderada intensidade (cardio) para pessoas que estão tentando prevenir doenças cardíacas ou perder peso. Na maioria das vezes, as recomendações constituem algo ao longo das linhas de “realizar 30-60 minutos de ritmo constante cardio 3-5 vezes por semana, mantendo sua freqüência cardíaca em um nível moderado”.

Antes de ceder a esta crença popular e se tornar o “hamster na roda” fazendo horas intermináveis ​​de cardio chato, eu gostaria que você considere algumas pesquisas científicas recentes que indicam que o trabalho de cardio de ritmo constante de resistência pode não ser tudo o que está rachado até ser.