Saiba mais como ler um livro

É um sonho de 81% da população escrever um livro. Não importa quantas vezes as pessoas digam o quanto é difícil, quase todo mundo quer fazer isso. Há um certo romance em torno de escritores. Eu acho que é um tipo de nostalgia ou luto por parte do esquida de nós mesmos. Ansiamos por recuperar um lugar onde a magia e a imaginação são reverenciadas.

Outros podem apenas querer um dinheiro rápido ou dinheiro rápido que associem um ser um autor. Mas o que você quiser, ter um avanço de livro de 6 pontos é possível ter uma habilidade, o disco e o know-how. As cinco dicas para você começarão a fazer o sonho de se tornar um autor bem pago e respeitado.

Quando estava viajando no México este ano, conheci uma mulher que é o marido dos best-sellers há vinte anos na Inglaterra. The same act and editor by mesmos vinte anos. Toda vez que ele lançou um livro novo, seus editores esperaram que ele fosse o “número” de um dos melhores livros do New York Times. Eles trabalharam com ele para fazer isso. Na América, uma linha de fundo é o rei. Você deve ser capaz de comprovar sua alegação de seu livro sair das prateleiras sem ajuda do editor.

Saiba como ler um bom livro

No mundo de hoje, você tem que mostrar seu livro vender para um grande público, ou muitos outros públicos menores. Quantifique cada público com estatísticas que mostram que as imagens são sobre esse assunto. Não é capaz de fazer com que esse público fique interessado em seu tópico. Você deve ser capaz de provar, sem sombra de dúvida, com seus próprios arquivos de pesquisa, os livros são um livro que compra livros senai pe.

Este é o artigo mais importante da sua audição de avaliação de que existe uma opção para o seu livro e que as audiências de compra de livros são recolhidas. Uma plataforma é simplesmente SUA capacidade de vender livros para o público que você disse que comprará de você.

É tudo sobre os números. Quantas pessoas estão na sua lista de e-zine? Quantas pessoas você fala todo mês? Quantas pessoas compram seus produtos e serviços agora? Você tem grandes corporações ou organizações que compram seus livros em massa? Você tem uma coluna regular ou livros para publicações? Você é gasto visto na mídia? Você não é uma plataforma impressionante, não recebe um avanço de 6 dígitos.

Como ter uma boa leitura

O seu plano deve estar tudo, desde as palestras, marketing on-line, licenciamento e veiculações de mídia. Deve ser realista e capaz. Em outras palavras, você não pode dizer que falará com as organizações de 1000 pessoas ou mais, nunca fez o fez. Quando você está certo para Oprah. O que você já tem sido convidado e tem programa gravado, por favor, NUNCA.

Em vez disso, mostrar sua performance. Se os anfitriões ou os produtores que querem que você volte para outro segmento, porque você fez um trabalho tão bem na primeira vez, diga. Mas se você não se importou para hoje, não se preocupe.

Você pode começar hoje e obter um número substancial de perfis, recursos e comentários sobre a mídia em dois meses, unindo-se aos PRLeads, um serviço que pode ser consultado em suas caixas de diálogo. o email.