Ideias simples para rever, estudar e trabalhar 2 vezes mais rápido!

Se você quiser se concentrar em suas tarefas, é importante não se distrair. Podemos chamar de distração qualquer objeto ou evento que interrompa o curso do pensamento ou momento adquirido durante nossa revisão, aprendizado, processamento de informações ou trabalho de escritório.

Esses “intrusos” confundem seus pensamentos quando você olha para eles (mesmo com um olhar furtivo). A primeira coisa a fazer é eliminar itens desnecessários para concluir suas tarefas.

Na verdade, é mais fácil remover tudo o que está em sua mesa ou mesa de trabalho e colocar de volta apenas as coisas necessárias para a realização do seu trabalho. Você finalmente verá que a desordem era real.

Posso dar um exemplo do que resta na minha mesa depois de uma operação dessas. Para informações, meu escritório tem 0,83 cm de largura por 1,63 metros de comprimento e 73 cm de altura.

Eu fiz isso para atender minhas necessidades e meu corpo (eu medo 1,78 metros). À minha esquerda, a folha onde observei as ideias ou a estrutura do documento que estou criando.

Às vezes tenho um livro / recurso que serve como guia ou ajuda na minha tarefa atual. Isso é tudo! Sem fotos, sem cartão postal, sem bugigangas e outros objetos que podem desviar meus pensamentos.

ao redor do escritório?

O ambiente de trabalho não deve distraí-lo. Há um espaço semi-esférico diante de seus olhos quando você está sentado em sua mesa. Este espaço deve ser o menos lotado possível.

Estudantes

Aqui também o lar é necessário. Nenhuma biblioteca, nenhuma biblioteca de CDs, nenhum pôster inicial lutando contra essa pobre guitarra elétrica, nenhuma mesa cheia de uma lista de tarefas.

O campo de visão deve estar a 180 graus à frente dos seus olhos, livre de qualquer coisa que possa lembrar-lhe uma tarefa a fazer, um compromisso ou uma saída (existem outras ferramentas para isso).

E para inspiração ou relaxamento

De minha parte, eu me permiti pendurar uma pintura, de 55 cm de lado, que representa uma beira-mar (Kit-Shirt de madeira na ilha de Ré). As cores são suaves, não agressivas para os olhos e essa representação me relaxa.

Eu também coloquei três pedras de praia em uma tábua de madeira. Essas duas aprovações não são visíveis diretamente, devo levantar minha cabeça ou virar ligeiramente.

a dieta da informação

Eu joguei minha televisão no lixo em 2011! Eu não ouço informações no rádio, nunca compro um jornal e ainda estou vivo! A ignorância pode ser uma fonte de bem-estar. Você tem que aprender a ignorar ou descartar todas as informações triviais e insignificantes que não o levam a agir [Tim Ferris].

Os humanos modernos consomem muita informação (e muitas calorias) de fontes questionáveis ​​ou não verificáveis. Se algo importante acontecer no mundo, você ouvirá sobre isso de uma forma ou de outra, mesmo que apenas por um vizinho, um colega ou o cabeleireiro.

Não comece ou termine seu dia com informações que prejudiquem sua moral. Eles destroem seus impulsos criativos e degradam suas habilidades de aprendizado.

Para ser excluído durante o horário de trabalho

Não há jornais ou revistas, nem rádio de notícias nem audiolivros. Por outro lado, você pode ouvir música clássica ou jazz, por exemplo. Mas sem música.

HORÁRIO DE TRABALHO

As palavras ouvidas são analisadas pelo seu cérebro ao mesmo tempo que as que você está lendo ou escrevendo; sua eficiência cai pelo menos 40%! Não navega em sites ou portais de notícias.

Nenhuma televisão, exceto por um possível relaxamento de uma hora no máximo à noite, parando uma hora antes de dormir. Nenhum livro além daqueles de suas aulas e uma hora de ficção (muito melhor do que pílulas para dormir) antes de ir para a cama.

definir um ritmo

Estabelecer um ritmo é estabelecer um plano de ação diário, semanal e mensal para atividades equilibradas entre trabalho (revisão, lição de casa, aprendizado e hobbies.

É necessário ter períodos de atividade física, intervalos entre amigos e / ou vizinhos para que nossas tarefas “trabalhem” sejam eficazes e fluidas em sua execução.

Nosso dia será dividido em vários períodos. Faça as tarefas mais importantes ou embaraçosas primeiro.

Saiba mais como ler um livro

É um sonho de 81% da população escrever um livro. Não importa quantas vezes as pessoas digam o quanto é difícil, quase todo mundo quer fazer isso. Há um certo romance em torno de escritores. Eu acho que é um tipo de nostalgia ou luto por parte do esquida de nós mesmos. Ansiamos por recuperar um lugar onde a magia e a imaginação são reverenciadas.

Outros podem apenas querer um dinheiro rápido ou dinheiro rápido que associem um ser um autor. Mas o que você quiser, ter um avanço de livro de 6 pontos é possível ter uma habilidade, o disco e o know-how. As cinco dicas para você começarão a fazer o sonho de se tornar um autor bem pago e respeitado.

Quando estava viajando no México este ano, conheci uma mulher que é o marido dos best-sellers há vinte anos na Inglaterra. The same act and editor by mesmos vinte anos. Toda vez que ele lançou um livro novo, seus editores esperaram que ele fosse o “número” de um dos melhores livros do New York Times. Eles trabalharam com ele para fazer isso. Na América, uma linha de fundo é o rei. Você deve ser capaz de comprovar sua alegação de seu livro sair das prateleiras sem ajuda do editor.

Saiba como ler um bom livro

No mundo de hoje, você tem que mostrar seu livro vender para um grande público, ou muitos outros públicos menores. Quantifique cada público com estatísticas que mostram que as imagens são sobre esse assunto. Não é capaz de fazer com que esse público fique interessado em seu tópico. Você deve ser capaz de provar, sem sombra de dúvida, com seus próprios arquivos de pesquisa, os livros são um livro que compra livros senai pe.

Este é o artigo mais importante da sua audição de avaliação de que existe uma opção para o seu livro e que as audiências de compra de livros são recolhidas. Uma plataforma é simplesmente SUA capacidade de vender livros para o público que você disse que comprará de você.

É tudo sobre os números. Quantas pessoas estão na sua lista de e-zine? Quantas pessoas você fala todo mês? Quantas pessoas compram seus produtos e serviços agora? Você tem grandes corporações ou organizações que compram seus livros em massa? Você tem uma coluna regular ou livros para publicações? Você é gasto visto na mídia? Você não é uma plataforma impressionante, não recebe um avanço de 6 dígitos.

Como ter uma boa leitura

O seu plano deve estar tudo, desde as palestras, marketing on-line, licenciamento e veiculações de mídia. Deve ser realista e capaz. Em outras palavras, você não pode dizer que falará com as organizações de 1000 pessoas ou mais, nunca fez o fez. Quando você está certo para Oprah. O que você já tem sido convidado e tem programa gravado, por favor, NUNCA.

Em vez disso, mostrar sua performance. Se os anfitriões ou os produtores que querem que você volte para outro segmento, porque você fez um trabalho tão bem na primeira vez, diga. Mas se você não se importou para hoje, não se preocupe.

Você pode começar hoje e obter um número substancial de perfis, recursos e comentários sobre a mídia em dois meses, unindo-se aos PRLeads, um serviço que pode ser consultado em suas caixas de diálogo. o email.