As únicas coisas que realmente curam a calvície, de acordo com a ciência.

Em média, perdemos cerca de 80 fios por dia, se você começa a perder significativamente mais do que isso ou percebe que eles não estão crescendo de volta, bem, é quando as coisas começam a ficar um pouco complicadas.

Conversamos com Anabel Kingsley, uma importante tricologista da Philip Kingsley Clinic, em Londres. Para ajudar a descobrir as possíveis razões pelas quais você está perdendo cabelo. Anabel explicou que a perda de cabelo é um problema muito comum para as mulheres muito mais que as pessoas percebem.

Os cientistas estão começando a se aproximar para encontrar uma cura para o problema do cabelo perdido. Mas, entretanto, aqui estão algumas maneiras comprovadas de prevenir a calvície e ajudar a recuperar o cabelo perdido.

Não pule a massagem do couro cabeludo

Uma maneira fácil de incorporar uma massagem no couro cabeludo em seu regime de cuidados com o cabelo é realizá-lo durante o banho, após a aplicação de xampu ou condicionador. Massagens do couro cabeludo foram encontrados para melhorar a circulação no couro cabeludo, estimulando o crescimento do cabelo.

Tratamento Capilar

Ao mover as pontas dos dedos em um movimento lento e circular ao redor de toda a cabeça. Você reduz o estresse e promove o crescimento do cabelo ao mesmo tempo. Outros choques físicos ou emocionais, podem levar à perda temporária de cabelos.

Em algum momento, a maioria de nós vai experimentar a perda de cabelo. Cerca de metade dos homens e mulheres também começam a mostrar sinais de calvície em seu 40º aniversário, de acordo com a Cleveland Clinic.

Embora o folclore moderno, e mesmo alguns estudos científicos limitados, tenham sugerido que o lado materno da família é em grande parte responsável por uma predisposição genética para a calvície, a verdade é que a calvície não é culpa de todas as nossas mães.

Na verdade, os médicos agora dizem que os padrões de calvície são herdados de uma combinação de muitos genes em ambos os lados da família. Existem alguns fatores ambientais que entram em jogo também.

Considere os óleos essenciais

Óleos essenciais têm sido elogiados por seus benefícios naturais e eles podem ser apenas o bilhete para ajudar seu cabelo. Óleos como sementes de cenoura, cipreste, lavanda e alecrim só para citar alguns todos têm propriedades regeneradoras.Tratamento Capilar

Calmantes e de equilíbrio que podem melhorar a condição do couro cabeludo e promover o crescimento do cabelo. Porque os óleos essenciais são cada vez mais populares como uma alternativa mais saudável. Estes são fáceis de encontrar online ou em lojas de saúde.

Algumas gotas adicionadas ao couro cabeludo durante a massagem no couro cabeludo são uma ótima maneira de melhorar a eficácia da massagem e aproveitar todos os benefícios que o óleo tem a oferecer.

Mas também pode ser causada por fatores ambientais como envenenamento, radiação, certas drogas, infecções, distúrbios hormonais ou deficiências nutricionais. Além disso, estressores físicos como perda repentina de peso ou gravidez.

A perda de cabelo não indica que há algo errado com um de seus cromossomos X. Na verdade, é muito comum as mulheres sentirem queda de cabelo. De fato, 40% das mulheres são afetadas pela queda de cabelo em algum momento de suas vidas.

Coloração e tratamento capilar pode levar à perda de cabelo

Qual é o sentido de ter cabelo se você não pode se divertir com ele? Contanto que você faça o caminho certo e evite o processamento excessivo, você é bom. No entanto, existem certos tratamento capilar que listam queda de cabelo como um possível efeito colateral, por isso é sempre uma boa ideia fazer sua pesquisa antes de optar por um tratamento capilar.Tratamento Capilar

A questão é que, quando se trata de tratamento capilar, há muitos gatilhos em potencial, o que significa que pode ser difícil identificar com precisão o motivo pelo qual seus fios estão caindo e, a partir de então, como remediar a situação.

Da próxima vez que alguém lhe der este pequeno conselho indesejado, sinta-se à vontade para rir deles. Concedido, lavar o cabelo mais de três vezes por semana é um pouco excessivo, mas não causa perda de cabelo.

Não, escovar não deixa você careca. Quero dizer, a menos que você esteja arrancando o cabelo do seu crânio com uma escova, isso não é uma coisa. No entanto, escovar o cabelo quando está molhado é um grande não-não, pois isso causa a quebra.

raspar a cabeça vai resolver o problema

Raspa a cabeça, por favor. Mas se você espera que seu cabelo fique mais grosso quando crescer, ficará desapontado. Enquanto as pequenas coisas importam, queda de cabelo é muitas vezes o resultado de um problema maior.Tratamento Capilar

Para entender por que você está perdendo cabelo, primeiro você precisa entender como o crescimento do cabelo funciona. Eu não vou te dar uma aula de biologia, mas aqui está um pouco de informação que pode ajudá-lo a entender melhor o problema.

Pesquisas mostram que pelo menos 1 em cada 3 mulheres sofrerá queda de cabelo ou redução do volume de cabelos em algum momento da vida. Então, se você está perdendo fios, é importante não surtar, sua juba vai se recuperar. Enquanto isso, aqui está tudo que você precisa saber.