Carros híbridos economizam dinheiro do licenciamento sp

Os carros são tão bons quanto um prazo longo? Este é um debate muito disputado no mundo automobilístico. Diversos estudos divulgados pelo Consumer Reports e outras análises de análise que, em média, você não economiza dinheiro comprando um veículo híbrido.

No entanto, a maioria dos estudos leva em conta apenas uma diferença entre o consumo de combustível . Eles não levam em conta muitos dos outros fatores envolvidos no cálculo do custo total de propriedade.

Um novo estudo divulgado pela Intellichoice, um centro de pesquisa de veículos, mostra o que é o prazo mais rápido. Além da economia de combustível, essas são algumas das vezes por quais os veículos híbridos economizam seu dinheiro.

Melhor retenção de valor

Você já ouviu o ditado de que seu carro vale 30% a menos no momento em que você sai do estacionamento? Isso é verdade para todos os carros novos – exceto o híbrido. Um veículo híbrido mantém seu valor melhor que qualquer outro tipo de veículo.

Essa retenção de valor é verdadeira no primeiro ano e depois em cinco anos. Existem numerosos créditos que você pode aproveitar dirigindo um veículo híbrido. Letras maiúsculas e minúsculas variam de US $ 250 a US $ 3.150, dependendo do estado, o período de tempo e o movimento que você está dirigindo.

Embora um híbrido sai mais comprar antecipadamente, seus custos de manutenção são mais importantes que a média do mercado.

De acordo com o Intellichoice, o custo médio de uma campanha comparativa do Prius durante um período de 5 anos foi de US $ 33.305. Por outro lado, o Prius incorreu apenas US $ 19.897 em custos.

licenciamento

Um grande custo para comprar um veículo é o financiamento. O percentual de juros que você paga ao comprar seu veículo é muito maior do que o total de sua compra.

Você não tem as regras especiais para fazer o curso do Toyota Prius, do Cívico Híbrido ou de outros veículos híbridos, o que é feito com os acordos de financiamento feitos há várias vezes pelo ano para os maiores da maioria dos grandes fabricantes.

Isso significa que se você quisesse comprar um Toyota Prius e apenas esperasse um acordo de abril de 0,9%, poderia economizar uma quantia significativa de dinheiro.

As seguradoras também levam o licenciamento sp consideração os hábitos de condução dos proprietários de híbridos. Se você possui um híbrido, suas taxas de acidentes são muito menores do que outros tipos de proprietários de automóveis, o que reduz seus custos de seguro.

Quando você leva em consideração todos os fatores, não apenas as diferenças nos custos de combustível, os veículos híbridos realmente acabam economizando dinheiro a longo prazo.

Algumas informações sobre motores pequenos e grandes

Motores estão em uso em todos os lugares. Você pode ver grandes motores em caminhões, bem como ônibus e empilhadeiras, você pode encontrar pequenos motores dentro de motos e cortadores de grama.

É porque são invenções realmente úteis. Eles podem ter começado como sendo movidos a vapor e também difíceis de manejar, mas até mesmo os pequenos motores de acordo com o padrão atual são grandes relacionados aos requisitos dos anos anteriores.

Motores grandes e pequenos vêm em dois tipos fundamentais. Gasolina e diesel. A principal diferença é principalmente em como o combustível é inflamado. O diesel é muito mais difícil de inflamar do que a gasolina, mas será usado com mais eficiência.

Motores movidos a diesel podem ser refrigerados a ar ou a água, especialmente quando se fala de motores de tamanho comercial. Motores a gasolina são geralmente refrigerados a ar.

Sempre que você der uma olhada nos veículos, você notará que muitos dos carros mais rápidos, focados em cavalos, são movidos a gasolina. É porque o motor que é capaz de utilizar a gasolina é geralmente menor e mais leve quando comparado a um motor a diesel. Seus automóveis maiores, particularmente os que são destinados a rebocar, normalmente usam motores a diesel.

Os geradores domésticos usam motores pequenos, geralmente formam cerca de 10kW e custarão apenas alguns milhares de dólares. As fábricas usam motores que são consideravelmente maiores e custam entre dezenas, se não centenas de milhares. Isso só dá uma idéia do número de diferentes tamanhos de motor que realmente existem.

O poder que o motor cria é medido em termos de potência de cavalo. Ele foi originalmente usado como uma maneira de comparar a potência de um motor com a potência média de um típico cavalo de tração.

Um único cavalo de potência (1hp) equivale a 745,7 watts. Na verdade, existem mil watts dentro de um kilowatt, então levaria 1,3410 cavalos para dar a você um quilowatt de energia.

A taxa em que os pistões do motor se movem é medida em rotações por minuto (rpm). Este é basicamente o número de ciclos de movimento completados que o pistão faz em um minuto. Isso é o que fornece o poder para o motor.

Os pequenos motores precisarão de mais revoluções do que um motor maior para produzir a mesma quantidade de energia que podem queimar muito menos combustível em cada revolução.

Isso tudo é muito simplificado e não dá a você nenhum tipo de idéia do complexo de um motor, independentemente de quão grande ou pequeno ele seja. O motor é um equipamento maravilhoso e levou muito tempo para chegar ao estágio atual.

Os grandes motores são grandes, por isso, são substituídos por pequenos motores que são muito mais leves em termos de energia em poucos anos. A tecnologia avança aos trancos e barrancos a cada ano, para quem sabe onde os motores são a seguir.